Uesc realiza formaturas on-line nos dias 18, 19 e 20 de agosto

Campus da Uesc
Marcolino Ícone

A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), através da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), realiza sessões de colação de grau, por mediação tecnológica, nos dias 18, 19 e 20 de agosto de 2021. As solenidades na forma on-line ocorrem em conformidade com a Resolução Nº 26/20, do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão – Consepe, enquanto perdurar a pandemia da Covid-19, que impõe à sociedade o distanciamento social.

A organização da Outorga de Grau é realizada pela Prograd, com apoio dos Colegiados dos Cursos de Graduação, além da Secrege e Sedoc, que são órgãos internos. De acordo com a programação, no dia 18, às 14 horas, a colação de grau será com os alunos concluintes dos cursos de Agronomia, Geografia (Licenciatura e Bacharelado) e Pedagogia.

Logo após, às 15 horas, a atribuição de grau será dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Economia. Já no dia 19 de agosto, as colações de grau terão início pela manhã, a partir das 10 horas, para os cursos de Biomedicina, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado),Educação Física e Enfermagem.

Em seguida, às 11 horas, acontece a outorga de grau para os concluintes dos cursos de Ciências Sociais, História e Filosofia. E, ainda na quinta-feira, 19, às 14 horas, a vez dos cursos de Comunicação Social, LEA (Línguas Estrangeiras Aplicadas) e Letras.

A programação de formaturas, no modo virtual, continua no dia 20, sexta-feira, às 15 horas, contemplando os cursos de Engenharias: Produção, Mecânica, Química, Elétrica e Civil. Logo após, às 16 horas, os cursos de Física (Licenciatura e Bacharelado), Matemática (Licenciatura e Bacharelado), Ciência da Computação e Química (Licenciatura e Bacharelado).